Após críticas, Latino mostra resultado de rejuvenescimento facial
Depois de surgir irreconhecível e ser comparado com o diabo após um rejuvenescimento facial, Latino, de 49 anos, mostrou o resultado do rosto depois da diminuição dos inchaços. O cantor também rebateu quem fez críticas ao seu procedimento.
No Instagram, através do perfil oficial de noiva, Raffa Rarbbie, o cantor comentou sobre o processo de desinchaço do seu rosto em um vídeo.
"Feliz ano novo, meu povo. Ontem (31/12) tivemos que trabalhar e fazer a alegria da turma de Arraial D'Ajuda, então hoje, na verdade, é que começa o meu Réveillon. Já estou com a cara um pouco melhor, está desinchando... Para muitos que me criticaram, dá um close no meu visual. Então, gente, vamos começar 2023 diferente, né?", disse Latino.
No vídeo, a noiva também fez questão de elogiar o cantor. "Gato, segura essa versão 2023", afirmou Rarbbie. "Já que o meu amor está sem rede, aqui vai um recado para todos os fãs e seguidores dele", escreveu ela na legenda.
Críticas
Latino foi comparado com o Diabo do filme "O Auto da Compadecida" (2000) devido à mudança após um rejuvenescimento facial. Ele disse que levou a história na brincadeira.
O cantor de 49 anos passou por uma série de procedimentos estéticos no rosto, que o fizeram surgir irreconhecível. Além de aplicar botox, ele mexeu nas sobrancelhas e nos olhos. A imagem que circulou fez o cantor ser comparado no Twitter ao personagem do clássico filme de Guel Arraes.
"Estou rindo muito dos memes. Acho que a minha trajetória já responde por mim, né? O dia em que eu estiver triste e preocupado com o que os outros pensam, eu deixo de ser o Latino. Recebo tudo com muito humor", declarou à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.