Com filha internada, Cintia Dicker pede respeito em meio a crise com Luana
Cintia Dicker usou o Instagram, na madrugada de hoje, para postar uma foto da família no réveillon. Na legenda, ela se declarou aos familiares, citou a filha recém-nascida que está internada, e pediu respeito.
A modelo deu à luz a Aurora no dia 26 de dezembro. A pequena passou por duas cirurgias logo após nascer e segue no hospital. Cintia teve alta horas antes da virada do ano e recebeu 2023 em casa com Pedro Scooby. Em meio a isso, o casal vive uma crise com Luana Piovani.
"O meu Porto Seguro bem aí! Na nossa casa ontem porque infelizmente a UTI fecha a noite, com a nossa família, com as nossas escolhas, nossas dores (e dói muito), na esperança de que tudo vai dar certo e de alguma maneira achar forças porque nossa filha precisa da gente bem. Pedimos juntos a Deus para iniciar o ano com notícias boas e ele atendeu nosso pedido", escreveu ela na legenda da foto, publicada nos stories"
Vamos começar o ano com: respeito. Ninguém sabe o que o outro está sentindo! Rezem, fiquem com Deus e amor no coração
Recentemente, Scooby e Dicker deixaram de seguir Luana Piovani no Instagram após as últimas polêmicas envolvendo os três. O casal parece não ter concordado com a maneira em que a atriz criticou o ex-marido publicamente. Luana discorda de como ele cuida dos três filhos que tiveram juntos — a atriz usou o Instagram Stories, na terça-feira, para reclamar que Scooby presenteou Dom, 10, e Bem e Liz, 7, com celulares.
Em uma das mensagens, ainda alfinetou a atual esposa do surfista, que deu à luz Aurora na última terça. A recém-nascida é a primeira filha do casal e precisou passar por duas cirurgias nas primeiras horas de vida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.