Pioneira do rap feminino é encontrada morta aos 43 anos nos EUA
A rapper e uma das pioneiras do gênero Gangsta Boo, do Three 6 Mafia, foi encontrada morta em sua casa, em Memphis, nos Estados Unidos, aos 43 anos. A causa da morte da cantora ainda não foi divulgada.
De acordo com o TMZ, a morte de Gangsta Boo foi confirmada por seu ex-colega de gravadora DJ Paul, que fez uma publicação em uma rede social.
Ao site estadunidense, fontes disseram que a morte da rapper foi provocada por drogas. "Fomos informados de que Gangsta estava com seu irmão ontem à noite em um show local em Memphis, e que seu irmão começou a ter uma overdose em algum momento da noite...Enquanto ele acabou ficando bem, nossas fontes nos dizem que narcóticos foram encontrados com Gangsta e que acredita-se que uma substância com fentanil esteja em jogo".
Além disso, as fontes afirmaram que uma investigação policial terá início.
Aos 14 anos, Gangsta Boo já fazia rap na cidade de Memphis. Porém, a sua carreira começou oficialmente nos anos 90, quando se juntou a Paul, Juicy J, Lord Infamous, Crunchy Black e Koopsta Knicca. A cantora deixou o grupo no início dos anos 2000 após se queixar de problemas de má gestão financeira e diferenças criativas.
Ela iniciou a sua carreira solo e lançou álbuns, apresentando também colaborações com nomes conhecidos do gênero como OutKast, Gucci Mane, E-40 e TI.
Na véspera de Ano-Novo, Gangsta Boo compartilhou um vídeo de um show para comemorar os feitos do ano que passou. "Algumas das coisas que fiz em 2022! Tão divertido e produtivo, saí muito da minha caixinha! Feliz 2023 a todos!", escreveu ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.