Alfonso Herrera explica por que negou retorno ao RBD: 'Dinheiro não é tudo'
O artista de 39 anos, que viveu Miguel na novela mexicana, decidiu se explicar após surgirem rumores na imprensa local.
Geralmente não dou atenção a revistas que só promovem coisas desagradáveis, mas me parece importante expor alguns pontos que partem de mim e não de uma invenção. Negar o meu passado implica negar o meu presente, o dinheiro não é tudo e não motiva totalmente as minhas decisões. Alfonso Herrera, no Twitter.
O ator afirmou ser grato "pelo que teve, pelo que tem, e pelo que está por vir. "Sempre desejarei o melhor para qualquer projeto que venha de Rebelde. Da mesma forma que meus colegas me apoiaram em absolutamente tudo, o que agradeço profundamente".
Rebelde significava e ainda significa perseguir seus sonhos e ser consistente com o que você quer da vida, algo que eu tento todos os dias... às vezes eu consigo e às vezes eu aprendo. E aos fãs minha eterna gratidão por tanto apoio e amor. Feliz 2023. concluiu Alfonso
O grupo originalmente formado por Dulce María, Christian Chávez, Anahí, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Alfonso Herrera, anunciou um comeback para este ano.
Alfonso já admitiu que foi o culpado pelo fim da banda. "Eu queria fazer outras coisas, como atuar. [?] Tínhamos um acordo: se um dos músicos decidisse sair, o grupo acabaria. Isso foi respeitado, felizmente".
Christopher também queria fazer outras coisas. Maite já estava fazendo novela enquanto nós estávamos em turnê. Cada um estava começando a entrar em novos projetos. Alfonso Herrera em entrevista ao programa "En La Luna", em abril de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.