Topo

Mulher diz que fez 'L' de Lula antes de ser expulsa por Gusttavo Lima

Virgínia Bandeira diz ter se revoltado com os comentários políticos do cantor no show - Reprodução/Instagram
Virgínia Bandeira diz ter se revoltado com os comentários políticos do cantor no show Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/01/2023 08h53

Virgínia Bandeira, a mulher que foi expulsa de show de Gusttavo Lima na virada do ano após jogar água no cantor, disse no Instagram que ficou indignada com os comentários políticos do sertanejo durante a apresentação.

"Me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de Réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros", escreveu a arquiteta.

Virgínia afirma que, antes de ser expulsa, fez o sinal de "L" com a mão, assim como outros espectadores: "Logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L".

Além disso, ela disse ter se ofendido com um comentário de Gusttavo Lima sobre ter participado de "campeonato de p*nheta": "Só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha adolescente e não gostaria que estivesse lá assistindo a isso".

A arquiteta também fez referência ao momento em que jogou água no cantor: "Eu estava numa festa, onde é natural que as pessoas bebam, posso ter me excedido na minha reação de repúdio a ele, e tenho humildade suficiente para reconhecer meu excesso".

Ela finalizou o texto dizendo que ainda não recebeu o reembolso do ingresso, mas que o valor não vai reparar o transtorno: "Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas em suas redes sociais".

Splash entrou em contato com Virgínia e com a assessoria do cantor Gusttavo Lima para um posicionamento sobre o caso, mas ainda não teve resposta.