Influenciadora digital espanhola morre de câncer aos 20 anos
Morreu ontem na cidade de Sevilha, na Espanha, a influenciadora digital Elena Huelva, de 20 anos. Ela lutava havia mais de três anos contra um tipo raro de câncer, chamado sarcoma de Ewing, que afeta os ossos e tecidos próximos.
O falecimento da influencer foi confirmado hoje pelo jornal britânico New York Post. A irmã de Elena, Emilia Huelva, deixou também um comunicado aos fãs da jovem nas próprias redes sociais dela.
"Desde a manhã de hoje, Elena dança para vocês e os observa da sua estrela. Obrigada por tudo", escreveu Emilia nos stories do Instagram da irmã, que era acompanhada nessa plataforma por quase 1 milhão de seguidores.
Elena retratou a luta contra a doença em suas postagens durante todo o tratamento, iniciado em 2019, logo após o diagnóstico. Sua última publicação no Instagram aconteceu no mesmo dia de sua morte.
"Hoje não acordei da melhor forma, aliás, nada bem, um grande susto. São dias muito difíceis, estão cada vez mais complicados, mas como sabem sou mais forte e mais complicada. Quero que saiba que já venci há muito tempo. Seguimos, sempre", escreveu ela, na legenda de uma foto em que aparece com as mãos entrelaçadas às dos familiares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.