Jeremy Renner teve parte do corpo esmagado em acidente, diz áudio
O ator Jeremy Renner, de 51 anos, teve parte do torso completamente destruído após acidente com uma máquina de neve — que ocorreu no último dia 1 de janeiro, em Reno, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.
O site americano TMZ divulgou um áudio da ligação de socorro para a polícia. O registro detalha o acidente em si, afirmando que Renner foi esmagado pela máquina e que ele tinha "extrema dificuldade" para respirar. Além disso, é possível ouvir os gritos de dor do artista.
Ainda segundo o TMZ, o ator, famoso pelo papel de Gavião Arqueiro da Marvel, teve o pulmão direito afetado. Ele foi levado de helicóptero para um hospital e passou por cirurgia.
Jeremy Renner teve uma das pernas atingidas por uma máquina de remover neve, na manhã do último domingo (1), na cidade de Reno, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.
Ele sofreu uma contusão no tórax e lesões ortopédicas após ser atropelado pela máquina. Segundo a CNN, ele já passou por duas cirurgias e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Kim Renner, irmã de Jeremy Renner, fez um comunicado para atualizar o estado de saúde do ator nesta quarta-feira (4). Ela informou que ele está "lutando muito" e tendo recuperação acima do esperado.
"Quem conhece o Jeremy sabe que ele é um lutador e não brinca em serviço. Ele está superando todas as expectativas de progresso", disse ela em depoimento ao canal CBS da televisão norte-americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.