Maíra Cardi defende Luana Piovani após ser criticada por Monique Evans
Maíra Cardi, de 39 anos, saiu em defesa de Luana Piovani, 46, após a atriz ser criticada pela apresentadora Monique Evans, 66.
Em uma publicação no Twitter, a apresentadora afirmou que gosta muito da atriz, mas que considera desagradável toda a exposição que Luana vem fazendo nas redes sociais sobre a guarda e pensão dos filhos, Dom, Bem e Liz, fruto do relacionamento com o surfista e ex-BBB Pedro Scooby.
"Adoro a Piovani, mas acho desnecessário essa exposição toda", escreveu Monique.
Em seguida, sem citar nomes, a apresentadora afirmou que avalia ser um absurdo uma mulher que vive com a pensão do marido. Além disso, Monique disse que os pais devem dividir os gastos dos filhos.
"Acho um absurdo mulher que vive com a pensão do marido. Nunca precisei de homem para me pagar nada! Na hora de ser feminista, querer direitos iguais, mas por que o homem tem que te bancar? Com relação aos filhos, acho que podemos dividir. Coisa que nunca fiz!! Criei os meus sozinha", disse ela.
Após essa série de publicações repercutirem no Instagram, Maíra não ficou em silêncio e fez questão de deixar o seu ponto de vista sobre o imbróglio familiar. Na mensagem, ela defendeu Luana e mandou uma resposta direta para Monique.
"Que loucura minha senhora! A Luana Piovani quer os direitos iguais, ela está exigindo que ele pague a metade que é a parte que ele deve! Que triste a senhora dizer que ela está sendo sustentada. É um absurdo! E dizer que ela falou demais ou mais do que devia qualquer outra pessoa que nunca falou muito até pode, mas eu a senhora não podemos, né? Pois acho que temos idade o bastante para saber que já falamos muito nessa vida também", declarou a influenciadora digital.
Na sequência, a ex-mulher de Arthur Aguiar avaliou que elas não deveriam se meter em assuntos familiares, apenas observar para aprender.
"Então o que eu acho mesmo é que não devemos nos meter nisso. A gente só assiste e aprende o que precisa aprender sem brincar de Deus e tentar dar lição de moral que não estamos podendo", finalizou.
Prints e acusações
Luana Piovani e Pedro Scooby, 34, transformaram as questões envolvendo o pagamento de pensão dos filhos em uma troca de acusações públicas ao longo dos últimos dias. O casamento entre os dois chegou ao fim em 2019.
De um lado, a atriz afirma que o ex-marido se recusa a pagar o valor que havia sido acordado entre os dois, de outro, o surfista diz que os herdeiros são prioridades na vida dele e que não gosta da exposição nas redes sociais.
Entenda a briga do ex-casal
Piovani acusa o ex-marido de não querer pagar o valor da pensão alimentícia que havia sido acordado entre eles. Por meio do Instagram, no dia 2 de janeiro, a atriz afirmou que o surfista avisou em cima da hora que não depositaria 50% do valor mensal.
"Ele esperou agora para dizer que vai pagar o que ele acha justo", começou, ressaltando que o imóvel em mora com os filhos foi escolhido pelo próprio Pedro. "Mas ele acha que quem deve pagar o aluguel sou eu", disparou.
De acordo com a atriz, diante da decisão de Scooby não será possível custear os valores do imóvel em Portugal, pagar as empregadas que cuidam dos herdeiros quando ela está trabalhando, tampouco o motorista que leva Dom para praticar skate, que seria uma "exigência" do próprio surfista.
Luana Piovani também acusa o ex-marido de querer tomar a guarda dos filhos. A atriz contou que o ex-marido pretende contratar um advogado em Portugal e reiterou que, caso faça isso, ele deve ganhar a guarda dos herdeiros, porque a justiça portuguesa seria misógina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.