Harry detalha perda da virgindade e reação a cenas de sexo de Meghan
Em novos trechos vazados de "O que sobra", o príncipe Harry, 38, detalha como perdeu a virgindade e sua reação ao assistir cenas de sexo de Meghan Markle, sua mulher.
O livro será lançado mundialmente no dia 10 de janeiro, mas a imprensa britânica teve acesso a exemplares vendidos acidentalmente antes da data prevista e, por isso, partes da obra estão circulando na mídia.
Harry perdeu virgindade com mulher mais velha. O príncipe conta que transou pela primeira vez na adolescência e descreve a situação como um "episódio vergonhoso com uma mulher mais velha", sem revelar sua identidade.
"Ela gostava muito de cavalos e me tratou como um jovem garanhão. Foi uma 'rapidinha', depois ela deu um tapa no meu traseiro e me mandou embora. [...] Entre as muitas coisas que estavam erradas nessa situação, [a transa] aconteceu em um gramado atrás de um pub cheio", diz.
O príncipe reagiu mal às cenas quentes de Meghan Markle. No livro, ele conta que "cometeu o erro" de pesquisar as cenas de sexo de Meghan em "Suits", série em que a atriz atuou por sete temporadas. Ele assistiu às cenas no início do namoro e diz que agora "precisa de uma terapia de choque" para esquecê-las.
"Eu a vi se atracando com um colega de elenco em um escritório ou sala de reunião. Eu não precisava ver isso", brinca.
Outras revelações do livro incluem uma suposta agressão de William e o uso de cocaína na adolescência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.