Irmã de acusado por quádruplo homicídio estrelou filme com enredo similar
Uma coincidência medonha relaciona Bryan Kohberger, acusado de matar a facadas quatro universitário entre 20 e 21 anos em Idaho, nos EUA, à trajetória artística de sua irmã, Amanda Kohberger.
Ela viveu, em 2011, a final girl de um filme de terror de baixo orçamento chamado "Two Days Back" (Dois Dias Atrás). Sua personagem, Lori, é parte de um grupo de ambientalistas que se embrenha em uma floresta e acaba dizimado por um serial killer.
Em entrevista ao site TMZ, o diretor do filme, Kevin Boon, afirmou ter se surpreendido ao saber que Amanda é irmã do presumido homicida da vida real.
"Ela fez um ótimo trabalho. Nós tivemos 18 dias de filmagem, principalmente nos finais de semana. Ela foi maravilhosa. Fico surpreso que não tenha voltado a atuar desde então", declarou o cineasta.
Ele também garantiu que não teve qualquer contato com Bryan durante a realização do projeto. "Nem sabia que Amanda tinha um irmão. Ela nunca o mencionou para mim", assegurou, acrescentando que o acusado nunca a visitou nos sets.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.