Topo

Britney Spears critica Jamie Lynn e dispara: 'Foi difícil ser minha irmã?'

Britney Spears - Reprodução/Instagram
Britney Spears Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

06/01/2023 23h17Atualizada em 06/01/2023 23h17

Britney Spears, 41, novamente criticou a irmã Jamie Lynn Spears, 31. Após Jamie lamentar ser parente da cantora no reality "Special Forces: World's Toughest Test", a estrela questionou se era difícil ser sua irmã.

"Vamos dizer que foi difícil ser minha irmã? Verdade?", perguntou a famosa.

O comentário veio após Jamie Lynn Spears relatar que não encontrou sua própria identidade em decorrência da fama da irmã mais velha.

"Crescendo, minha irmã se tornou famosa, mundialmente famosa, quando eu era muito jovem. Estou tão orgulhoso dela, a amo até a morte, mas não sei. Às vezes, sinto que realmente não tenho nada para mim"

Britney Spears relembrou que, enquanto estava sob a tutela do pai, a sua família desfrutava de idas ao spa, champanhe e tinha liberdade para fazer o que quisesse - o que não refletia em sua realidade.

Durante a tutela, a cantora salientou que sofreu danos e sugeriu que foi privada de vários direitos. Segundo ela, foi impedida de seguir com sua vida ou realizar suas vontades.

"[Minha família] me machucou e nada foi feito, exceto que perdi 15 anos da minha vida com minha família sendo dona do meu nome, submetida a ser um anjo enquanto meu pai tem 5 mulheres em seu ônibus de turnê bebendo aquela xícara de café", acrescentou.

No final do comentário, Britney Spears se dirigiu à irmã. "Sinceramente, fico impressionada com as dificuldades que você diz ter tido por me ter como sua irmã", reforçou.