Casa dos pais de Billie Eilish sofre tentativa de assalto em Los Angeles
A casa dos pais de Billie Eilish sofreu uma tentativa de assalto na noite de anteontem, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O homem suspeito de cometer a invasão no imóvel da família da cantora de 21 anos foi preso.
Os policiais foram acionados após receberem uma ligação de que havia um suspeito em roupas escuras pulando a cerca para invadir uma propriedade no bairro de Highland Park, em Los Angeles, na Califórnia. Os agentes chegaram na casa por volta das 21h15, de acordo com o canal de televisão ABC 7. O veículo de comunicação informou que a casa pertence a Maggie Baird e Patrick O'Connell, do pais da cantora estadunidense e onde ela foi criada.
Segundo informações do Page Six, não está claro se algo foi roubado da propriedade de dois quartos e se havia alguém dentro do imóvel. O suspeito foi levado sob custódia, de acordo com o site.
Anteriormente, a cantora afirmou que ainda morava com os pais, apesar de acumular um patrimônio líquido de US$ 53 milhões (R$ 284 milhões), segundo a Forbes. O seu irmão, Finneas, também relevou anteriormente que seus pais dormiam na sala de estar para que cada um dos irmãos pudesse ter seu próprio quarto.
Em 2019, a cantora foi obrigada a contratar um segurança para dormir em sua sala depois que o seu endereço vazou na internet, fazendo com que um grupo de fãs aparecesse em sua casa.
"Foi realmente traumatizante", disse ela à Rolling Stone na época. "Não me sinto mais segura em minha casa, o que é péssimo. Eu adoro a minha casa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.