Treta que fez Gretchen decidir mudar de país envolve borracharia e arma
Gretchen anunciou hoje no Instagram que vai adiantar sua mudança para Portugal com o marido, Esdras de Souza, após lidar com "grande abuso de poder de quem deveria nos proteger".
A cantora trava uma disputa com os vizinhos que envolve uma borracharia, uma viatura da polícia e até uma arma. Entenda os principais pontos da treta:
Borracharia. Gretchen é vizinha de uma borracharia no bairro Jurunas, em Belém do Pará. Essa é a origem do conflito: o estabelecimento costuma estacionar os carros dos clientes na frente da casa da cantora. Ela afirma que tentou resolver a situação conversando, mas foi alvo de gritos e xingamentos.
Polícia. Na última semana de 2022, a borracharia atendeu um grupo de policiais que estacionaram a viatura na frente de sua casa. Em entrevista à revista Quem, ela contou o que falou aos policiais: "O pessoal da borracharia já sabe e vocês, como policiais, não deveriam parar em frente a uma garagem, que é proibido. E eu falei que não é porque eles são policiais que poderiam".
Arma. Gretchen insistiu para que os policiais movessem a viatura. Segundo a cantora, um deles exibiu a arma antes de ir embora:
Eles continuaram fazendo o serviço, terminaram e foram pagar. Eu falei: 'Não precisa os quatro irem pagar. Pode um retirar o carro enquanto o outro vai pagar'. E aí, um policial tirou a arma da cintura e me mostrou ao entrar na viatura.
Mudança. No Instagram, a cantora diz que está muito "magoada" por sair do local: "Infelizmente, a impunidade aqui é muito grande e eu não vou admitir que qualquer pessoa venha lesar os meus direitos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.