Topo

Humorista Filipe Pontes se defende da acusação de agredir a mãe: 'Não fiz'

Humorista Filipe Pontes, acusado de agredir a mãe, se defende de acusação - Divulgação
Humorista Filipe Pontes, acusado de agredir a mãe, se defende de acusação Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

06/01/2023 20h51

O humorista Filipe Pontes se tornou o assunto do mundo dos famosos na véspera de ano novo. O motivo? A prisão pela acusação de ter agredido a mãe durante uma briga dentro de casa.

Ao Domingo Espetacular (RecordTV), o artista contou que no dia do Réveillon aconteceu uma briga com os familiares e confessou que a confusão ocorreu por estar alterado.

Eu estou alcoólico. Confesso que estou alcoólico. Estou precisando de ajuda. Eu vou conseguir. Começou de final de semana e começou a virar um hábito. Filipe Pontes

Ele, no entanto, negou que tenha agredido mãe. "O que me conforta é que eu sabia que as coisas iam se esclarecer porque, dentro de mim, eu falei: 'Eu não fiz isso, eu estava em paz'", destacou.

A entrevista completa de Filipe Pontes vai ao ar neste domingo, a partir das 19h45 (de Brasília), na RecordTV.

"Chegou em casa alterado"

Silvania Fernandes, 57, mãe do ex-humorista da TV Globo Filipe Pontes, 36, disse que foi empurrada durante a briga entre os filhos no último dia do ano.

Em vídeo enviado para Jovem Pan, Silvania disse que Filipe estava bêbado e se envolveu uma discussão com o irmão de 21 anos.

Ela descreveu a briga. "O Filipe chegou em casa alterado, bêbado, falando alto, e eu pedindo para que ele falasse baixo. Alterado, ele começou a falar mais alto ainda. Meu outro filho acordou, tentou interferir, entrar no meio, e virou uma discussão entre os dois irmãos. Eu, com medo de acontecer uma briga, entrei no meio para apartar e fui empurrada", disse.

Silvania nega ter sido agredida pelo filho, apesar de citar o empurrão. "Em momento nenhum o Filipe me bateu. Não foi isso que aconteceu. Tivemos uma briga familiar. Foi isso que aconteceu", completou.