Rafa Kalimann sobre previsão de morte: 'Tem que ter mais responsabilidade'
Nesta sexta-feira, Rafa Kalimann comentou sobre uma previsão de morte feita por uma sensitiva. Nos stories do Instagram, a apresentadora desabafou sobre a irresponsabilidade da previsão.
"Eu não costumo nem me doer mais com tanta mentira que eu vou lendo sobre a minha vida, a minha carreira. Hoje, saiu um negócio de demissão que nunca aconteceu, nunca foi uma opção outro cenário que não fosse o de hoje profissional", começou.
Na sequência de stories, a famosa ainda deu sua opinião sobre notícias que indicavam que ela supostamente teria sido barrada, negando que isso fosse a realidade.
Apesar de afirmar que não se importa e "deixa para lá" muitas das notícias equivocadas que tratam sobre a sua vida, Rafa Kalimann destacou que sua mãe não é assim. E, em várias ocasiões, se preocupa com a filha.
"A minha mãe me mandou uma mensagem aqui. A gente tem que ter mais responsabilidade. A minha mãe sente tudo, o que eu não sinto, ela sente. Ela é mãe e ela viu alguma sensitiva, alguém postar nas redes um vídeo falando que previu a minha desencarnação. A minha mãe está apavorada por causa disso", pontuou nos stories.
Nos vídeos do Instagram, a apresentadora ainda escreveu que isso não deveria acontecer, por ser uma falta de responsabilidade.
"Isso não se faz. Nem por like, nem por clique, nem por biscoito, nem por nada? a gente tem que trabalhar com verdade e responsabilidade", salientou.
Por fim, Rafa Kalimann ressaltou que isso machuca a mãe e que ela não tem tempo de ficar desmentindo tudo o que divulgam sobre ela nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.