Topo

Infartos e acidente: Renatinho do Bokaloka disse ter renascido 6 vezes

De Splash, em São Paulo

06/01/2023 09h20

O cantor Renatinho, 48, morreu ontem. Ele sofreu um infarto durante um show no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o cantor:

  • Era vocalista do grupo Bokaloka desde a criação, em 1995.
  • Este foi o terceiro infarto sofrido por Renatinho. Ele já havia infartado, em cima do palco, em 2016 e no ano passado, em Paris.
  • O músico ficou com uma dívida de 10 mil euros (R$ 56 mil) após ficar internado na capital francesa.
  • Deixa um filho, João Pedro Rodrigues, de 24 anos.

Acidente de ônibus. No início de 2022, o ônibus do Bokaloka se envolveu em um acidente de trânsito no Rio Grande do Sul. Duas pessoas, que não estavam no veículo do grupo, morreram. Em entrevista ao "Domingo Espetacular" (TV Record) após infartar, Renatinho brincou:

Eu já passei por muita coisa na minha vida e eu diria que essa é a sexta vez que eu estou renascendo. Tomara que não seja que nem gato, porque, se não, eu tenho só mais uma (vida).

Bokaloka

Inicialmente, o grupo surgiu com o nome "Água na Boca". Lançaram o primeiro CD em 1997, o segundo em 1998 e o terceiro em 1999. Na época, fizeram sucessos com as músicas "Duas Paixões", "Que Situação" e "Shortinho Saint Tropez".

Da formação inicial, restavam apenas Renatinho e Toninho Branco, do cavaco. Atualmente, o músico Davi Bessa havia se juntado à dupla, no violão.