James Cameron confirma sequências de 'Avatar' após 'O Caminho da Água'
"Avatar: O Caminho da Água" já cruzou a marca de US$ 1,5 bilhão nas bilheterias mundiais, e o diretor James Cameron confirmou que fará as sequências.
- "Avatar 2" chegou aos cinemas 13 anos após o primeiro filme.
- Com o uso extenso da tecnologia 3D, Cameron disse que o longa precisaria estar entre os 4 ou 5 de maior bilheria no mundo para ser rentável.
- Agora, o diretor conta que o filme "facilmente vai se pagar", e que as sequências vão acontecer.
- O cineasta de 68 anos quer um total de 5 filmes no universo de Pandora.
Boa perspectiva financeira. Em entrevista ao podcast "Who's Talking to Chris Wallace?", Camerin disse que o momento é bom, e que o filme vai passar do ponto de "se pagar" nos próximos dias.
Eu sei o que vou fazer nos próximos 6 ou 7 anos. A questão é que ficaremos bem. Sei que vamos nos reunir em breve com o pessoal da Disney para discutir os planos de 'Avatar 3', que já está engatilhado (...). E 'Avatar 4' e 'Avatar 5' já estão escritos.
Precisa fazer US$ 2 bilhões? Em resposta às manchetes recentes, Cameron esclareceu que "nunca disse um número exato" do quanto "Avatar: O Caminho da Água" precisaria arrecadar para ser rentável. Segundo ele, a quantia exata é um pouco menos do que isso mas que, de fato, ele precisa estar entre os maiores do mundo para dar lucro.
Próximos filmes vão visitar novos clãs. Cameron confirmou que o terceiro filme deve apresentar o clã do fogo, e que ele planeja passar pelos quatro elementos. "O fogo será representado pelo Povo das Cinzas. Quero mostrar os Na'Vi de um outro ângulo porque, até agora, só mostrei o lado bom deles."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.