Topo

'Vai na Fé': Deborah Secco vira curinga de crossover em novelas na Globo

 Deborah Secco interpretou Alexia em "Salve-se Quem Puder" (2020) - João Miguel Júnior/Globo
Deborah Secco interpretou Alexia em "Salve-se Quem Puder" (2020) Imagem: João Miguel Júnior/Globo

De Splash, em São Paulo

07/01/2023 09h41

Deborah Secco vai reviver a atriz Alexia Máximo, de "Salve-se Quem Puder" (2020), em "Vai na Fé" (Globo), trama de Rosane Svartman, que estreia em 16 de janeiro no lugar de "Cara e Coragem".

A personagem será uma das assessoradas do escritório de advocacia de Lumiar (Carolina Dieckmann) na nova novela das 19h da Globo. A informação é de Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo. A advogada de Dieckmann será casada com Ben (Samuel de Assis) e filha de Claudia Ohana e Zé Carlos Machado.

Esse crossover não é novidade! No capítulo final de "Bom Sucesso", de Rosane Svartman e Paulo Halm, a novela apresentou Alexia, uma das protagonistas de "Salve-se Quem Puder", de Daniel Ortiz. Diego Montez também vai retornar ao seu papel de "Bom Sucesso", William, nos primeiros capítulos de "Vai na Fé".

Qual a história de 'Vai na Fé'?

Sol (Sheron Menezes) é uma vendedora de quentinhas evangélica que frequentava bailes funk no passado. Ao decidir fazer rimas para incrementar as vendas, recebe um convite para trabalhar com Lui Lorenzo (José Loreto), um cantor pop e conquistador.

Ela acaba reencontrando Benjamin (Samuel de Assis), sua paixão na juventude, e Theo (Emilio Dantas), de quem guarda más lembranças. Casado com Clara (Regiane Alves), Theo é um empresário que esconde negócios escusos. Ben se casou com Lumiar (Carolina Dieckmann) e juntos construíram uma vida profissional bem-sucedida como advogados criminalistas.