Após morte da mãe, Harry confessou que bebia e usava drogas pesadas
A morte da princesa Diana impressionou o público e trouxe uma realidade difícil à sua família. Em entrevista ao "60 minutes", da CBS, o príncipe Harry admitiu que, com o acidente da mãe, começou a "beber muito e usar drogas pesadas".
"Era óbvio para nós, quando crianças, a participação da imprensa britânica na miséria de nossa mãe e eu tinha muita raiva dentro de mim que, felizmente, nunca expressei a ninguém", começou.
A solução para não descontar a raiva em ninguém foi descontá-la nas substâncias. Na conversa com Anderson Cooper, na noite deste domingo, o duque de Sussex pontuou que abusou de drogas que o faziam perder a noção da realidade, como maconha e cocaína.
"Mas eu comecei a beber muito, porque eu queria entorpecer o sentimento, ou queria me distrair do que quer que eu estivesse pensando. E eu, você sabe, recorreria às drogas também", relembrou na entrevista.
Harry também contou que recorreu a psicodélicos para lidar com a trágica morte de Lady Di. Ayahuasca e cogumelos foram outras opções que encontrou na época.
"Eu nunca recomendaria que as pessoas fizessem isso de forma recreativa. Para mim, eles limparam o para-brisa da miséria da perda. Eles limparam essa ideia que eu tinha na cabeça, que eu precisava chorar para provar para minha mãe que eu sentia falta dela. Quando, na verdade, tudo o que ela queria era que eu fosse feliz", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.