Gil do Vigor relata pânico durante voo nos EUA: 'Maior nervoso da vida'
Gil do Vigor passou por momentos tensos ao voltar para casa nos Estados Unidos, onde faz doutorado. O ex-BBB fazia sua última escala antes de viajar rumo à Califórnia, quando o avião em que estava teve que desviar para outro aeroporto, após encarar uma tempestade que o impediu de pousar no destino original.
"O avião não consegue descer por causa do vento! Vai ser na emoção e Jesus que acalme os ventos, por favor, porque ainda preciso fazer meu PhD, Davi ir para a Disney e mainha vigorar na faculdade."
Nos stories, o economista compartilhou o passo a passo do perrengue: "Agora ele vai voltar e esperar o clima melhorar."
"Gente, olha que situação, maior nervoso das nossas vidas. Teve uma tempestadezinha e o avião não conseguia pousar. 'Inha' não, 'zona', enorme. Teve uma hora que o avião começou a balançar e todo mundo achou que ele ia cair, porque, de fato, não tinha estabilidade. E o piloto lá, tudo tremendo, aí teve que ir para outro aeroporto. Gente, foi loucura, viu? Mas estamos em terra viva."
Gil do Vigor viajava ao lado da mãe, Jacira, e do sobrinho, Vitor. "Eu só fiquei com medo de acabar a gasolina e a gente morrer", afirmou o sobrinho, arrancando risadas do tio.
O ex-BBB não deu detalhes do que aconteceu após o pouso no novo aeroporto. Ainda dentro do avião, esperando para desembarcar, ele afirmou estar ansioso para dormir e continuar o trajeto depois.
"Já disse que não volto para o céu. Se inventarem de voar de novo, eu desço. Já estou em terra seca, vamos dormir aqui mesmo e pela manhã ir para casa. Esperando para desembarcar e não faço ideia de onde estamos. Apenas quero dormir."
Após deixar o Brasil, Gil fez uma escala em Atlanta. Ele detalhou em suas redes sociais que pegaria mais uma conexão antes de chegar a Sacramento, seu destino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.