Globo tira Huck do ar para transmitir atos terroristas em Brasília
Durante a tarde de domingo, terroristas enfrentaram o bloqueio policial e invadiram o Congresso, em Brasília. Milhares de extremistas bolsonaristas depredaram o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e a sede do STF.
Em uma cobertura especial do ataque terrorista, TV Globo e GloboNews se uniram em uma transmissão conjunta para exibição do ataque.
- Famosos se manifestam contra invasão no Congresso e pedem 'cadeia'
- Participante do BBB 1 incentiva e ajuda invasão terrorista no Congresso
Para a exibição, o programa Domingão do Huck, inicialmente divulgado na grade da emissora para iniciar às 17h30, não entrou no ar.
Em seu perfil pessoal no Twitter, o apresentador do programa dominical se manifestou sobre o ataque terrorista: "Nossas instituições democráticas merecem ser protegidos desses extremistas".
Simultaneamente, na TV aberta e fechada, foi exibido o pronunciamento do presidente Lula (PT) decretando intervenção na segurança do DF.
Também no Twitter, o perfil do programa oficializou que não haveria exibição. E reforçaram: "A democracia é uma conquista das famílias brasileiras, e hoje estamos todos unidos nessa vigília".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.