Harry considera tratamento da família real abusivo nos últimos anos
Segundo o príncipe Harry, nos últimos anos, a família real lhe ofereceu um tratamento "abusivo". Em entrevista a Tom Bradby, da ITV, o duque de Sussex comentou sobre o assunto e deu mais detalhes sobre sua relação com a realeza.
"Bem, eles [integrantes da família real] não demonstraram absolutamente nenhuma vontade de se reconciliar até este ponto. E não tenho certeza de como a honestidade está quebrando barreiras", começou.
Na entrevista deste domingo, Harry comparou a família a abusadores por sua conduta em relação a ele e adicionou que o silêncio apenas permite que os agressores continuem seus ataques.
"O silêncio só permite que o agressor abuse, certo? Então, não sei como ficar em silêncio vai melhorar as coisas. Isso é genuinamente no que acredito", pontuou.
Essa não é a primeira vez que o príncipe Harry critica a postura da realeza. Em outras ocasiões, também condenou o tratamento que os familiares ofereciam à esposa e atriz, Meghan Markle.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.