Harry diz que Charles se sentiu culpado por não buscar ajuda para o filho
Neste domingo, o príncipe Harry concedeu uma entrevista a Tom Bradby, da ITV. Na conversa, o duque de Sussex comentou sobre sua relação com a realeza, incluindo seu pai. De acordo com Harry, o pai se culpa por não procurar ajuda para o filho anos atrás.
Em um trecho de sua autobiografia "Spare", o famoso detalhou que o rei Charles 3° se culpou pelos desentendimentos que ele teve com o irmão e agora príncipe de Gales, William. Para ele, seu pai "não nasceu para ser pai solteiro, mas tentou".
"Certa noite, durante o jantar em Highgrove, papai e eu conversamos longamente sobre o que eu vinha sofrendo", escreveu em um trecho do livro.
Após Harry contar algumas das experiências que viveu, admitiu que o pai se culpou por não oferecer suporte a ele. Apesar disso, o duque de Sussex acrescentou que não tinha motivo para se culpar e o amava da mesma forma.
"Eu dei a ele os detalhes, contei-lhe história após história. No final da refeição, ele olhou para o prato e disse suavemente: 'Acho que é minha culpa. Eu deveria ter conseguido a ajuda de que você precisava anos atrás'. Eu assegurei a ele que não era sua culpa, mas apreciei o pedido de desculpas", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.