Topo

Harry diz que reconciliação entre ele, Meghan, William e Kate deu errado

Kate Middleton, William, Harry e Meghan Markle - WPA Pool/Getty Images
Kate Middleton, William, Harry e Meghan Markle Imagem: WPA Pool/Getty Images

Colaboração para Splash, de São Paulo

08/01/2023 20h47Atualizada em 08/01/2023 20h47

Em entrevista a Tom Bradby, no ITV, o príncipe Harry comentou sobre sua relação com a família real britânica e mais detalhes sobra a autobiografia "Spare", que chega às livrarias na próxima terça-feira. Dentre os assuntos mencionados, o duque de Sussex relatou sobre a tentativa de reconciliação com William e Kate Middleton, que terminou de uma maneira inesperada.

Segundo o duque, o irmão e a cunhada não se "deram bem" com Meghan Markle desde o início. Harry disse que o casal estereotipava a esposa por ser uma atriz norte-americana, além de que eles a culpavam por criar uma "barreira" entre o príncipe e sua família.

Em um trecho do livro, o entrevistador resgatou uma situação em que os quatro se reuniram para se reconciliar. Como resultado, Kate Middleton não se conteve e teria, supostamente, agarrado a cadeira com força suficiente para marcar seus dedos.

"Em um estágio, Harry relata um encontro claro envolvendo ele, William, Kate e Meghan. Parece ter dado tão errado que ele descreve Kate como segurando as bordas da cadeira de couro com tanta força que seus dedos estavam brancos", pontuou Tom Bradby.

Em seguida, Harry acrescentou sobre a atuação da imprensa com relação a ele, Meghan Markle, William e Kate Middleton. Para ele, os tabloides foram responsáveis por criar uma inimizade ainda maior, principalmente entre a esposa e a cunhada.

"A ideia de nós quatro estarmos juntos sempre foi uma esperança para mim. Antes de ser Meghan, quem quer que fosse, eu sempre esperei que nós quatro nos déssemos bem. Mas, muito rapidamente, tornou-se Meghan contra Kate. E isso, quando acontece tão publicamente, você não pode se esconder", destacou.