Maiara surpreende e expõe desejo de ser mãe em 2023: 'Tô desesperada'
Maiara e Maraisa estão em sintonia para cantar na Europa e gravar um DVD em Portugal neste mês. Mas quando o assunto é vida pessoal, as irmãs têm desejos diferentes para 2023.
"Já tô desesperada. Se tiver um homem, a realidade é essa. Casamento e filhos este ano, mas não sei se está muito em cima", diz Maiara, aos risos, em entrevista a Splash antes de subir ao palco do festival Universo Spanta, ontem, no Rio de Janeiro.
Separada de Fernando Zor desde setembro de 2022, Maiara conta que gostaria de ser igual à irmã, uma pessoa que ressignifica a solteirice e vive livre, leve e solta: "Um dia chego lá."
Já Maraisa está tranquila e prefere curtir os amigos de forma intensa. "Se tiver no momento de 'estou querendo viver um relacionamento agora', tem que se respeitar, não viver pelos outros. Estou curtindo meus amigos, minha equipe, meu trabalho, mas pode ser que aconteça. Não existe bloqueio ou esperar o momento certo. Você tem que se respeitar."
Maiara e Maraisa gravam DVD em Portugal
A dupla começa 2023 gravando um DVD em Portugal de um jeito diferente. "Uma dupla feminina, sertaneja, gravando orquestrada lá no Campo Pequeno em Lisboa. Provavelmente, teremos uma gravação de dez anos de 'No Dia do Seu Casamento', mas ainda estamos escolhendo o local", detalhou Maraisa.
Maiara e Maraisa no Carnaval 2023?
A dupla já desfilou uma vez, ao lado das irmãs Galvão pela Rosas de Ouro, em 2018. "Foi muito importante, foi um marco, teve um porquê. Não somos passistas, a gente se aventura. Foi maravilhoso. Caso aconteça de outro convite que tenha a ver com a nossa vida, a gente vai participar mais uma vez", diz Maraisa.
"É lindo o Carnaval do Rio, você passando ali no sambódromo. Trazemos nossa família. Fazer parte do carnaval é maravilhoso", complementa Maiara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.