Topo

Filho faz homenagem para Renatinho Bokaloka após enterro no RJ: 'Meu herói'

João Rodrigues, 24, destacou alegria do pai mesmo com "problemas"; Renatinho já tina infartado duas vezes e sofrido acidente de ônibus que matou colegas - Reprodução/Instagram
João Rodrigues, 24, destacou alegria do pai mesmo com "problemas"; Renatinho já tina infartado duas vezes e sofrido acidente de ônibus que matou colegas Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

08/01/2023 09h35Atualizada em 08/01/2023 09h39

João Pedro Rodrigues, filho de Renatinho Bokaloka, se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais desde a morte do pai, fazendo uma homenagem ao cantor. Ele morreu na quinta-feira (5), aos 48 anos, após infartar durante um show e foi sepultado ontem no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro.

Em um texto no Instagram, o jovem de 24 anos lembrou os momentos bons ao lado do artista e destacou sua alegria mesmo "com todos os problemas". O infarto que levou à morte de Renatinho foi o terceiro do artista, que teve um outro ataque em cima do palco, em 2016, e um segundo no ano passado, em Paris.

"Pai, eu não estava preparado para esse momento, nunca considerei a hipótese de viver sem você, me faltam palavras pra explicar tudo que estou sentindo nesse momento, eu estou tentando ser forte, mas é que você que me acolhia nesses momentos, você quem sabia as palavras certas, a gente se entendia tanto... Você foi meu herói, um dos pilares importantes para eu ser quem eu sou hoje, você só não me ensinou a viver sem você", declarou João.

O rapaz também exaltou o legado deixado pelo cantor, vocalista da banda Bokaloka desde sua criação, em 1995. O grupo, que surgiu com o nome "Água na Boca", lançou o primeiro CD em 1997, o segundo em 1998 e o terceiro em 1999. Na época, fizeram sucessos com as músicas "Duas Paixões", "Que Situação" e "Shortinho Saint Tropez".

"Mesmo com todos os problemas, sempre estava brincando e com o sorriso no rosto, como você sempre falava 'Deus sempre foi muito bom com a gente'. Você está em paz agora. Olha quanta gente você cativou, olha o legado que você deixou, todo mundo tem uma história cantada pelo bokaloka... Descansa meu velho, que Deus te receba de braços abertos. E eu vou ficar bem, você me tornou um cara forte, você sempre estará em meu coração e nas minhas melhores memórias. Irei sempre lembrar de você como o grande homem que foi e espero um dia ser igual a você, Eu te amo muito, para sempre", concluiu.