Ex-BBB Lucas Gallina endossa atos golpistas e debocha: 'O circo pega fogo'
Lucas Gallina, participante do "BBB 20" (TV Globo), endossou os atos golpistas ocorridos ontem em Brasília, e que gerou a depredação de prédios públicos.
Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Gallina, que está fora do país, publicou uma imagem dos vândalos no Congresso Nacional, e legendou com a frase dita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) quando estava no poder: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".
Posteriormente, o ex-brother ironizou ao dizer que estava sendo "criticado e cancelado" por internautas, após sua postagem a favor dos bolsonaristas. Em tom de deboche, ele disse que iria fazer um procedimento na pele para "não perder a beleza".
"É pessoal enquanto o circo pega fogo no Brasil, o pessoal me cancelando no Instagram, não dá para perder a beleza. Amanhã estarei renovado para mais críticas e cancelamento, tá pessoal?", declarou.
Em seguida, ele gravou novo storie para desejar boa noite aos seguidores e, em tom de escárnio, utilizou o pronome neutro "todes", que tem sido adotado pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em cerimônias oficiais.
"Boa noite a todas, a todos e a todes", falou.
Anteriormente, a atriz Regina Duarte, que também é apoiadora de Bolsonaro, usou o termo de forma preconceituosa para atacar o governo Lula.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.