Topo

Vitor Kley sofreu com haters após 'O Sol': 'Xingavam, falavam da família'

Vitor Kley desabafou sobre críticas após primeiro sucesso da carreira - Murilo Amancio/Instagram @vitorkley
Vitor Kley desabafou sobre críticas após primeiro sucesso da carreira Imagem: Murilo Amancio/Instagram @vitorkley

De Splash, em São Paulo

09/01/2023 04h00

Vitor Kley, 28, não teve só alegrias após o lançamento de "Sol", seu primeiro sucesso nacional, em janeiro de 2018.

Ele afirma que enfrentou críticas por ser visto como um "one-hit wonder" (artistas que se destacam por apenas uma música na carreira) durante conversa exclusiva com Splash.

O artista se incomodou com a situação por não entender o motivo. "Eu diria que é falta de informação de algumas pessoas em pegar no pé dos artistas quando estoura uma música muito grande", comentou.

E se torna uma coisa cruel, pegando no pé, zoando, falando da minha família. [...] Falava 'mano, isso não está certo. Não é legal. Por que estão me xingando, tirando essa onda?'.
Vitor Kley

Choro após novo sucesso

  • "Com 'Morena' (dezembro de 2018) acabou a história do One-hit Wonder. Eu chorava muito, saiu uma tonelada das minhas costas. Eu sabia que eu tinha minhas canções, estudava, fazia as minhas coisas".
  • "Para um jogador de futebol profissional entrar em campo, é preciso passar pela base. Ele faz bons jogos, começa devagar. Não dá para o cara entrar no campo de uma vez e todo mundo xingar o cara porque ele subiu muito rápido. Não existe um cara que vai engatar todos os hits de primeira".
  • "Teve isso para caramba, mas está se perdendo cada vez mais. Você vê no show que as pessoas também estão cantando outras músicas, não fica naquele lance de só acompanhar "O Sol".

Vitor Kley quer cantar "O Sol" para sempre. "Não tenho nenhuma 'treta'. Não sei por que existe esse 'bode', mas eu não tenho. Acho a música linda. É muito fod* ser marcado por uma música solar, de luz. Já ajudou pessoas doentes, crianças. Vou ter 80 anos e cantar essa música amarradão".