Meghan Markle e Kate Middleton brigaram por vestido de Charlotte, diz Harry
Príncipe Harry revelou o motivo para uma das brigas entre sua esposa, Meghan Markle e Kate Middleton: o vestido da sobrinha de Harry, Charlotte, para seu casamento.
Na autobiografia do príncipe, 'O que sobra', ele relatou as mensagens de texto trocadas entre as duas. "O vestido de Charlotte está grande demais, longo demais, muito folgado. Ela chorou quando o experimentou em casa", dizia a mensagem inicial de Kate, de acordo com Harry. Meghan teria respondido: "Sim, e eu te falei que o costureiro está à disposição desde as 8 da manhã. Aqui. Você pode levar a Charlotte para fazer as alterações, como as outras mães estão fazendo?", ao que Kate respondeu com a exigência de que "todos os vestidos fossem alterados", dizendo também que havia falado sobre o assunto com o profissional que cuidou das roupas de seu casamento com o príncipe William, e que ele havia concordado.
Meghan, então, teria tentado conversar com Kate sobre estar sob muito estresse com as coisas do casamento e todo o resto, citando como exemplo a polemica envolvendo seu pai vendendo fotos a tabloides. "Kate disse que sabia, mas os vestidos! E faltavam quatro dias para o casamento", disse Harry no livro, de acordo com o jornal 'Page Six'.
O príncipe também disse que Kate estava tendo problemas "com o jeito com o qual Meg estava cuidando das coisas do casamento", disse Harry. Deois de algumas tentativas de resolver o problema, Meghan apenas respondeu: "Não sei mais o que te dizer. Se o vestido não serve, leve Charlotte para ver Ajay (o ccostureiro). Ele está esperando o dia todo", diz Harry, lembrando que encontrou sua esposa "chorando muito no chão" após a discussão.
O livro de Harry, 'O que sobra', será lançado amanhã, dia 10. O príncipe fez diversas revelações tanto na biografia quanto nas entrevistas para promovê-la. Veja as maiores bombas que Harry revelou até agora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.