Topo

Músico diz que Anitta se ofereceu para ser vocalista do Sorriso Maroto

A banda Sorriso Maroto - Vitor Branco/Divulgação
A banda Sorriso Maroto Imagem: Vitor Branco/Divulgação

Colaboração para Splash

09/01/2023 08h17

A banda Sorriso Maroto deu detalhes da fase difícil que enfrentou em 2019, quando teve de abrir mão temporariamente de seu vocalista, Bruno Cardoso, que à época enfrentava problemas de saúde.

Em entrevista ao podcast "Cara a Tapa", de Rica Perrone, os membros do conjunto recordam que vários colegas artistas se mobilizaram para ajudar a banda antes de Thiago Martins ser escolhido como o substituto interino de Bruno.

"O Dilsinho fez shows com a gente na estrada, a Turma do Pagode fez, Ferrugem fez, o Imagina Samba... O Gusttavo Lima, Michel Teló, Ivete Sangalo... É que não deu para ir para a estrada, mas a galera se movimentou para tentar de alguma forma somar com a gente e não deixar a peteca cair", recordou Bruno.

Segundo ele, até mesmo Anitta se ofereceu para cobrir sua ausência no conjunto. "A Anitta se colocou à disposição, a agenda aberta. [Falou]: 'A hora em que vocês estiverem aqui, eu vou e canto'."

O violonista Sérgio Jr. citou também outro nome de peso que se dispôs a colaborar com a banda naquele então: a saudosa Marília Mendonça. "Ela era fã", contou ele.