Sylvester Stallone expõe desejo de se aposentar como ator após 'Tulsa King'
A trajetória de Sylvester Stallone, 76 anos, como ator nos cinemas e na TV pode estar prestes a se encerrar.
Em entrevista ao portal IndieWire, o astro da franquia "Rambo" admitiu que pensa em deixar de atuar após concluir a série "Tulsa King", que está protagonizando para a plataforma de streaming Paramount+.
Questionado sobre seus próximos projetos após o programa, ele comentou que pretende retomar o projeto de "Poe", cinebiografia do escritor Edgar Allan Poe que há tempos tentar tirar do papel, e "Tenderloin", um projeto que concebeu para a TV em parceria com o diretor e produtor Stephen Kay ("Yellowstone").
Em ambos casos, porém, Stallone pretende se envolver apenas com o trabalho detrás das câmeras. "Duvido que haja potencial para eu atuar em qualquer deles. Acho que 'Tulsa King' pode ser o meu canto do cisne", anunciou o astro.
Em "Tulsa King", Sylvester Stallone interpreta Dwight Manfredi, um chefão da máfia que acaba de deixar a prisão e troca Nova York pela cidade de Tulsa a fim de recomeçar a vida - mas não encontra um panorama tão tranquilo quanto esperava.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.