Topo

Adriana Bombom diz que a filha sofreu abuso em festa no RJ: 'Indignação'

Olivia Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, é vítima de abuso em festa no Rio - Reprodução/Instagram
Olivia Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, é vítima de abuso em festa no Rio Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

10/01/2023 17h33

Olívia Nobre, filha do cantor Dudu Nobre e da apresentadora Adriana Bombom, foi vítima de abuso sexual, na madrugada do último domingo (8), em uma festa no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O caso foi revelado pelo jornal Extra e confirmado pela apresentadora Adriana Bombom nas redes sociais. Segundo ela, a filha de 20 anos teria ido ao local na companhia de amigos após passar a noite do último sábado (7) curtindo sua festa de aniversário.

"Oi amados, é com muita dor no coração e muita indignação que venho aqui comunicar a vocês que após as comemorações de meu aniversário num restaurante, na virada de sábado para domingo último, a minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada por alguns amigos dela para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes/RJ. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro", iniciou Adriana Bombom.

A apresentadora informou que caso está sendo investigado pela Polícia Civil, do Rio de Janeiro, e agradeceu as mensagens de carinho de fãs e amigos.

"A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento. Agradeço a todos os que tem me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração!", finalizou.

Nos comentários, Adriana Bombom recebeu muitos comentários de carinho e apoio dos seguidores.

"Força, amiga", escreveu a cantora Joanna. "Receba meu amor", postou a atriz Cacau Protásio. "Que a justiça seja feita", desejou a dançarina Moranguinho.

Splash apurou que o caso foi registrado no 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes. De acordo com nota enviada pela Polícia Civil, "a investigação está em andamento e segue sob sigilo".