Topo

Kate Middleton está indignada com as alegações de Harry, diz autor

Kate Middleton - Max Mumby/Indigo/Getty Images
Kate Middleton Imagem: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Colaboração para Splash, de São Paulo

10/01/2023 11h48Atualizada em 10/01/2023 11h48

Segundo Tom Bower, autor de "Revenge: Meghan, Harry and the War Between the Windsors", Kate Middleton está "indignada e magoada" com as alegações de Harry no livro "Spare".

Em trechos da obra, o duque de Sussex ressaltou que a cunhada tem um "relacionamento frio" com a esposa, Meghan Markle, e sobre uma suposta briga que houve em seu casamento devido ao vestido da sobrinha, Charlotte.

Em "Spare", Harry também contou sobre um desentendimento entre a esposa e a cunhada. Em uma passagem, pontuou que Kate Middleton não queria emprestar seu brilho labial.

"Kate, surpresa, abriu a bolsa e relutantemente tirou um pequeno tubo. Meg espremeu um pouco no dedo e aplicou nos lábios. Kate fez uma careta", escreveu.

No entanto, para Tom Bower, os ataques de Harry à cunhada são "grotescamente sarcásticos" e "vergonhosos".

"A decepção de Harry no funeral da rainha sabendo o que ele havia escrito sobre Kate, William e seu pai, sem dar uma dica do que estava por vir, é simplesmente inacreditável", acrescentou.

O autor também acredita que Meghan Markle possa lançar um livro com alegações ainda mais reveladoras, sendo uma forma do casal "ganhar dinheiro".

Ao Page Six, o palácio reiterou que não comentará sobre as afirmações feitas no livro "Spare".