Natuza Nery defende Miriam Leitão após ofensa de Augusto Aras
Natuza Nery usou as redes sociais para defender Miriam Leitão contra ofensa do procurador-geral da República, Augusto Aras.
Em entrevista ao site Bnews, ele afirmou: "Essa senhora parece que tem um fetiche comigo, talvez porque eu não tenha atendido às matérias seletivas para ela e a família dela. Essa senhora foi cortada da seletividade que tinha na Operação Lava Jato. E, provavelmente, o jornal dela ganhou mais dinheiro do que com a novela das 8".
No Twitter, Natuza Nery rebateu: "Sobre as falas de Augusto Aras contra uma mulher, jornalista, mãe e avó, gostaria de registrar minha admiração, solidariedade e meu absoluto carinho pela jornalista. Sinta-se muito abraçada, minha amiga".
No domingo (8), Miriam Leitão publicou em sua coluna no jornal O Globo a notícia de que, em 10 de novembro, Aras acabou com os grupos das procuradorias que combatiam atos antidemocráticos. No lugar deles, criou uma única comissão que fica subordinada ao procurador-geral da República.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.