Por que o pênis do príncipe Harry virou assunto após lançamento de livro?
O príncipe Harry, 38, contou histórias envolvendo suas partes íntimas na autobiografia "O que sobra", lançada hoje.
Veja as revelações que fizeram o pênis do príncipe virar assunto:
Harry teve uma queimadura por frio no pênis durante uma viagem ao Polo Norte. O príncipe passou pelo "perrengue" em 2011, pouco antes do casamento entre o príncipe William e Kate Middleton. Ele conta que, apesar de as bochechas e as orelhas terem se recuperado das queimaduras causadas pelo frio intenso, seu pênis demorou para melhorar. Harry tentou resolver a situação aplicando cremes, mas acabou precisando de atendimento médico.
Na ocasião, ele entrou no consultório do médico pela porta dos fundos para resolver o problema com privacidade. "Eu mostrei meu pênis para ele, [com a queimadura] amenizada pelo creme. O médico não conseguia ver nada. 'Não dá para ver', eu expliquei. Era uma praga invisível", conta ele, no livro.
Depois disso, em visita ao Polo Sul, Harry tomou precauções. O príncipe conta que usou uma cueca mais quente e acolchoada. "Um amigo próximo contratou uma costureira para fazer uma proteção para o meu pênis", acrescentou. Segundo ele, a peça feita sob medida era feita com "a lã mais macia".
O príncipe também revelou que é circuncidado. Harry diz que é circuncidado, apesar dos rumores de que não passou pelo procedimento para retirada do prepúcio. "Há diversas histórias em livros, jornais, sobre Willy [William] e eu não sermos circuncidados. Minha mãe proibiu, diziam eles. Mesmo sendo verdade que a chance de ter uma queimadura de frio é muito maior se você não for circuncidado, todas as notícias eram falsas. Eu fui circuncidado quando era bebê", afirmou.
Além disso, Harry também contou como perdeu a virgindade. O príncipe conta que transou pela primeira vez na adolescência e descreve a situação como um "episódio vergonhoso com uma mulher mais velha", sem revelar sua identidade. "Ela gostava muito de cavalos e me tratou como um jovem garanhão. Foi uma 'rapidinha', depois ela deu um tapa no meu traseiro e me mandou embora. [...] Entre as muitas coisas que estavam erradas nessa situação, [a transa] aconteceu em um gramado atrás de um pub cheio", diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.