Tuíte racista e Bolsonaro: o que a internet descobriu sobre participantes
Quatro participantes que disputam duas vagas para o Big Brother Brasil 23 foram confinados hoje na Casa de Vidro. Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula entraram nesta manhã, e o público já começou a buscar informações nas redes sociais de cada um deles.
Tuítes racistas
A grande polêmica do dia girou em torno dos tuítes polêmicos de Giovanna de anos atrás. O público encontrou alguns tuítes com xingamentos de cunho racista na conta da sister e os tornaram públicos. Além disso, a influenciadora Yas Medeiros falou com seus seguidores sobre uma briga que teve com a empresária anos atrás, na qual Giovanna também proferiu xingamentos racistas.
A paulista ficou sabendo das polêmicas durante a tarde, e chegou a chorar na casa. Giovanna foi consolada pelos colegas de confinamento, e explicou aos brothers sobre os motivos dos tuítes e da briga.
A equipe de Giovanna fez um pronunciamento oficial sobre todas as polêmicas envolvendo o nome da sister.
Assista o documentário 'BBB: Casos de Polícia' no Youtube de MOV.doc
Seguido por Bolsonaro
Gabriel é o brother que tem mais associação a nomes de pessoas famosas. O jovem diz que já ficou com Anitta e Luísa Sonza, é amigo de Gabi Lopes e primo do ator Gabriel Godoy. Além disso, artistas como Maísa e Júlia Rodrigues já conheciam o rapaz por um vídeo que viralizou no Tik Tok.
No entanto, o que chamou a atenção do público foi ver que Gabriel é seguido no Instagram por Renan Bolsonaro, o filho mais novo do ex-presidente da República Jair Bolsonaro. As pessoas que foram visitar a Casa de Vidro questionaram o brother sobre o grau de proximidade entre os dois, e Gabriel respondeu: "Se eu fosse amigo dele, eu o seguiria. Quem não deve não teme", disse ele.
Psiquiatra responsável
Além disso, a semelhança entre o brother e Mitchell, da série 'Modern Family', rendeu muitos memes no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.