Viúvo de Paulo Gustavo rebate crítica por nova relação: 'Só quem vive sabe'
O médico dermatologista Thales Bretas, de 34 anos, rebateu uma seguidora que o criticou por ter assumido romance com o cantor Silva, 34, cerca de um ano e meio após a morte do marido, o humorista Paulo Gustavo.
Tudo começou com uma observação feita por uma fã na galeria de fotos publicada recentemente por Thales no Instagram, na qual aparecia se divertindo com amigos como o comediante Marcus Majella e a atriz Monique Alfradique em Fernando de Noronha.
"Ele parou de mostrar fotos com o namorado depois das críticas. Viva sua vida. Se, para você, é hora de um novo ciclo, siga. Eu acho cedo, mas quem sou eu...", alfinetou a moça.
Outra seguidora de Thales concordou e foi ainda mais incisiva. "Muito cedo para ter outro amor. Que foi esse?", disparou. Thales então fez questão de responder a ambas.
"Eu posto quando eu quero! Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas pra pagar… Ninguém me ajuda com nada disso!", disparou o médico, visivelmente indignado.
"Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto pra quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso pra poder comandar seu tempo", concluiu o pai dos gêmeos Romeu e Gael, de 3 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.