Topo

Atriz é condenada após dirigir bêbada para 'fugir de sexo a três'

Honeysuckle Weeks admitiu que dirigiu embriagada  - Reprodução
Honeysuckle Weeks admitiu que dirigiu embriagada Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

11/01/2023 18h28

A atriz inglesa Honeysuckle Weeks, de 43 anos, foi condenada após admitir em depoimento à Justiça que dirigiu embriagada. Entretanto, ela justificou o ato de imprudência ao fato de que desejava "fugir" de uma possível prática de sexo a três.

Segundo informações do Daily Mail, Weeks contou que saiu para beber com amigos e, ao sentir que poderia ser levada ao ménage à trois, decidiu ir embora embriagada no próprio veículo.

"Eu queria passar a noite na casa de um amigo, entretanto, o homem em questão convidou sua esposa para o local e senti que corria o risco de ser coagida a transar com eles, o que achei extremamente indesejado", declarou.

O caso aconteceu em novembro quando ela foi autuada por um policial após bater em um carro que estava estacionado. O agente constatou a embriaguez e encaminhou a atriz à delegacia.

Nesta terça-feira (10), a Justiça inglesa determinou que Honeysuckle Weeks está proibida de dirigir pelos próximos 20 meses, além de ter sido multada. Ela também deve fazer um curso de conscientização sobre direção. Com o curso, ela conseguirá reduzir a pena em cinco meses.

Honeysuckle Weeks já namorou o ator Hugh Grant e participou de produções como "Árvore de Palha" (2011) e "Os Mistérios de Frankie Drake (2019), entre outros trabalhos nos cinemas e na TV.