A primeira Casa de Vidro iniciada antes da estreia do "BBB" (TV Globo) está bombando. Além da presença do público, as ex-BBBs Brunna Gonçalves e Gabi Martins foram até o Shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, enviar mensagens de apoio aos confinados, que também foram alvo de trollagens.
O streamer Lil Vinicin, amigo de Casimiro Miguel, esteve no local para pregar uma peça em Giovanna. Ele levou um cartaz a parabenizando por bater 1 milhão de seguidores nas redes sociais, mas na realidade, até o momento, ela soma em sua conta no Instagram 177 mil.
O colunista Lucas Pasin avalia que a Casa de Vidro instalada em shoppings tem tudo para sair do controle, já que é muito fácil interagir com os confinados.
Talvez essa seja a última Casa de Vidro em um shopping. Eles respondiam qualquer coisa e não é algo que o Boninho gosta muito.
Já o colunista Chico Barney acredita que sair do controle era justamente o que a direção do reality e a TV Globo buscavam.
Eu acho que é o que eles queriam, jogar a repercussão lá no alto. Todo mundo está falando sem parar sobre isso. Os quatro confinados são os globais mais acessíveis do momento.
O passado dos confinados na Casa de Vidro veio à tona desde que seus nomes se tornaram conhecidos. Giovanna, por exemplo, foi criticada pelos fãs do reality por postagens antigas apontadas como racistas, recorda a colunista Aline Ramos.
A história da Giovanna é o ponto mais negativo, mas mesmo assim é o que fez a casa ser muito comentada. A gente está vendo uma pessoa surtando num cubículo de vidro por medo de ser cancelada.
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.