Estrela de videoclipe de Freedom, de George Michael, morre aos 56 anos
Tatjana Patitz, famosa por estrelar o videoclipe de Freedom, de George Michael, morreu aos 56 anos. A notícia foi confirmada nesta quarta-feira por seus agentes, mas a causa da morte não foi revelada.
A estrela foi uma das principais supermodelos dos anos 1980 e 1990. No videoclipe de George Michael, apareceu ao lado de outras famosas, como Cindy Crawford e Christy Turlington.
Após o anúncio, ícones da moda e estrelas lamentaram a morte de Tatjana Patitz. Uma delas foi a editora da Vogue, Anna Wintour.
"Tatjana sempre foi o símbolo europeu do chique, como Romy Schneider-meets-Monica Vitti. Ela era muito menos visível do que seus colegas - mais misteriosa, mais adulta, mais inatingível - e isso tinha seu próprio apelo", escreveu a editora em uma postagem feita pela manhã.
Tatjana Patitz foi capa da Vogue, da Harper's Bazaar e da Marie Claire. Como modelo, trabalhou para a Chanel e a Versace. Além de Freedom, de George Michael, a estrela também fez uma aparição no videoclipe de Skin Trade, do Duran Duran.
A modelo deixa um filho, Jonah, fruto de seu casamento com Jason Johnson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.