Topo

Modelo do OnlyFans revela que marido a filma transando com outros homens

a Whitney Jennings também é conhecida como Subgirl - Reprodução/Twitter
a Whitney Jennings também é conhecida como Subgirl Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o Splash, em Belo Horizonte

11/01/2023 17h13

A modelo norte-americana Whitney Jennings, também conhecida como Subgirl em sua conta no OnlyFans revelou que ela e o marido têm um estilo de vida sexualmente aventureiro como swingers e ele até a filma fazendo sexo com outros homens.

A ex-assistente social que migrou a carreira para produzir conteúdo adulto ganhou fama na internet e desde então, busca mais tempero e ousadia nos vídeos compartilhados com os seguidores.

"Meu marido tocou em minha aberração interior. A história de como tudo aconteceu foi que estávamos de férias em Virginia Beach em um bar, e meu marido viu como eu estava flertando com um cara no bar ", disse ela em entrevista ao Daily Star.

Além de cinegrafista, o companheiro de Whitney também administra o negócio, com o objetivo de "lucrar com algo que já faziam fazendo por diversão".

"Meu marido sugeriu que eu fosse chupar um cara aleatório que conheci no bar na praia naquela noite enquanto ele observava de longe. Então eu fui em frente e, depois do fato, ficamos tipo uau, isso realmente funciona para nós dois", recordou a modelo.

Ao perceber que ficava excitado ao ver a esposa com outros homens, teve a ideia de
fazer vídeos pessoais para apimentar a relação.

"Estávamos fazendo nossas aventuras de swing muito antes do OnlyFans, e pensamos bem, já estou fazendo vídeos, por que não iniciar o OnlyFans para ver como está nosso conteúdo?", disse.

Muitas vezes, quando o casal se reúne com seus amigos, também criadores de conteúdo, eles fazem trocas de casais apenas por diversão, nem sempre se trata de fazer vídeos juntos.

Whitney Jennings - Repridução/Twitter - Repridução/Twitter
Imagem: Repridução/Twitter

A dupla também vai a diferentes eventos de swing e realizam festas.

"Sempre nos comunicamos com qualquer criador de conteúdo ou cara aleatório de antemão sobre o que fazer e o que não fazer, para que os limites não sejam ultrapassados", destacou Whitney.

Eça garante que junto com o marido está aprendendo e crescendo todos os dias, pois administrar um negócio juntos pode ser bastante difícil.

"No final das contas, estou tentando promover a positividade em todas as minhas plataformas e deixar as pessoas felizes. Meu conteúdo pode não agradar a todos, mas acho gratificante. Recebo mensagens diárias de fãs aleatórios de todo o mundo apreciando o que coloco para eles", concluiu.