Topo

OPINIÃO

Dantinhas: Gustavo parece sem noção, e é disso que o BBB 23 precisa

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/01/2023 15h25

O jornalista e comentarista de reality shows Flávio Dantas, o Dantinhas, como é conhecido no Twitter, acredita que o bom humor de Gustavo, um dos confirmados no grupo pipoca do "BBB 23", vai divertir muito o público.

A gente vai rir muito com o Gustavo lá dentro, eu tenho certeza. Ele faz piadas maravilhosas e a cada cinco minutos ele vai querer fazer alguma, o que vai agradar a todos nós.

Aos 27 anos, Gustavo é fazendeiro e viralizou na internet com vídeos sobre a vida de agroboy. Antes mesmo de ter seu nome anunciado na programação da TV Globo já ostentava mais de 200 mil seguidores no Instagram — número que não para de crescer desde então.

Ele parece ser aquele cara bem sem noção, pelo feed e pelas piadas dele. Eu acho que teremos um bom entretenimento com esse moço.

Ex-BBB Bárbara critica regalias a famosos no reality: 'Menos dispostos'

A modelo Bárbara Heck, que participou do "BBB" no ano passado, comemorou o fato de os primeiros nomes divulgados para a nova edição do reality global não serem amplamente conhecidos pelo público. A gaúcha disse ser contra a participação de pessoas muito famosas por não se jogarem totalmente na competição.

O público estava esperando pessoas muito famosas e acho que isso tira um pouco a graça do Big Brother. Essas pessoas não estão dispostas como os pipocas, talvez isso tenha sido um dos problemas da edição passada. Para quem está bombando, nem vale a pena se arriscar.

Bárbara afirmou que integrantes do "camarote" costumam ter regalias, que são combinadas com eles previamente, o que na visão dela é injusto com os demais brothers.

Quanto mais famoso, maior a exigência. Eles acabam tendo mais regalias e foi o que aconteceu na minha edição.

Ex-BBB Bárbara diz como percebeu que BBB 22 era 'flopado' ainda dentro casa

Bárbara Heck foi a quarta eliminada na edição do ano passado. Ela contou que ainda na casa percebeu que o programa estava "flopado".

Eu senti isso por vários fatores como os discursos do Tadeu e a dinâmica de votação, que era diferente todos os domingos. Eu sentia que ele [o apresentador] estava sempre incentivando a gente a jogar e a se posicionar.

O Splash Show comenta tudo o que está bombando no entretenimento. Assista à íntegra do programa: