Julianne Moore foi aconselhada a 'ser mais bonita' para decolar na carreira
A consagrada atriz Julianne Moore, de 62 anos, expôs um 'conselho' constrangedor - e até meio indelicado - que recebeu no começo de sua carreira em Hollywood.
Ela contou que, quando estava dando seus primeiros passos na grande mídia, um importante figurão do cinema norte-americano a aconselhou a "tentar ser mais bonita" para fazer sucesso na indústria.
"Eu respondi a ele: 'não sei se consigo. Obviamente, o nosso ramo tem um certo lado físico envolvido, mas a beleza é algo subjetivo", ressaltou a atriz, em entrevista ao jornal Times of London.
Julianne também admitiu que já se sentiu menos atraente, sobretudo quando mais nova, por ter um tom de pele e cor de cabelo diferente do padrão de beleza que costumava imperar na mídia internacional até pouco tempo.
"Meu cabelo ruivo me fez sentir como uma estranha enquanto crescia. Ruivos são 2% da população global. Ninguém quer se sentir em minoria, principalmente quando criança. Agora me sinto muito identificada com meu cabelo e sardas, mas ainda há uma parte de mim que prefere ser uma loira bronzeada", confessou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.