Marvvila, do BBB 23, recebeu profecia de que seria cantora aos 5 anos
Integrante do Camarote do BBB 23, Marvvila já é uma velha conhecida do público da Globo. Ela foi revelada em 2016 no programa The Voice Brasil, aos 17 anos de idade. À época, a cantora assinava como Kássia Marvila.
A relação com a música, no entanto, começou muito antes na vida da artista - e de uma forma bem inusitada. Ela vem de uma família cristã e, quando tinha apenas 5 anos, uma pastora evangélica profetizou que ela soltaria a voz.
"Um dia, minha mãe me levou à igreja junto com ela. Do nada, uma pastora chegou perto da gente e disse que Deus havia revelado a ela que o meu dom era cantar", conta ela, que começou como cantora gospel, ao jornal Extra.
"Minha mãe achou uma loucura, eu era bem pequena ainda, bem bagunceira (risos). Mas a pastora acertou!" Apaixonada pelo pagode desde a adolescência, Marvvila tem no cantor Ferrugem uma de suas referências musicais.
"Eu fico impressionada com a técnica vocal dele, os melismas que ele faz na voz. No gospel, a gente usa muito esses efeitos pra cantar também. Aquilo me cativou de uma forma diferente e não parei mais de ouvir", confessa ela, que em 2020 realizou o sonho de cantar com outro ídolo: Ludmilla.
Marvvila colocou a voz em Não é Por Maldade, faixa do projeto Numanice. "Ela me chamou no Instagram em 2018, me parabenizou e disse que eu cantava muito. Eu tomei um baque porque sempre fui muito fã e tinha o sonho de gravar com ela. Fui visitá-la e nos demos bem."
"Por mais que eu tivesse sempre nas resenhas dela, Ludmilla é uma artista muito grande e, para gravar com ela, pensava que teria que comer muito arroz e feijão", recorda a nova sister do pedaço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.