Samuel L. Jackson deixa evento em Nova York após briga com esposa, diz site
O clima aparentemente não estava dos melhores entre o ator Samuel L. Jackson e sua esposa, a diretora e também atriz LaTanya Richardson, nos últimos dias.
O casal chegou junto a um evento promovido em Nova York pelo Theatre Communications Group - mas, segundo o portal Page Six, Jackson acabou deixando sozinho o local após uma séria discussão com a esposa, que seria homenageada na ocasião.
"Os dois aparentemente já estavam brigando quando chegaram. Eles posaram para fotos juntos e aí depois retomaram a briga", afirmou uma fonte à publicação. Outra pessoa relatou ainda que o ator parecia estar "irritado".
Também ouvido pelo veículo, um representante anônimo do Theatre Communications Group deu outra versão para os fatos. Ele afirmou que Jackson tem evitado ficar muito tempo em eventos públicos por preocupação com o aumento de casos da covid-19, sendo essa a razão pela qual deixou o local antes da companheira.
LaTanya Richardson foi homenageada pela instituição por conta dos mais de US$ 300 mil que já angariou ao longo dos últimos anos para a manutenção da entidade. Ela é casada com Samuel L. Jackson desde 1980.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.