'As pessoas ficam felizes', diz Bárbara Borges sobre romance com Iran
Em 15 de dezembro, Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano encaravam a grande final de A Fazenda 14 (Record). Babi foi a grande vencedora, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Bia, a segunda colocada, ficou com um carro 0 km, e Iran terminou em terceiro lugar.
Exatamente um mês depois de deixarem o confinamento do reality, no Domingo Espetacular que vai ao ar nesta semana, os três contam como suas vidas foram completamente transformadas.
À repórter Fabiana Oliveira, Bia Miranda, que nunca escondeu suas origens humildes, apresenta no programa a casa simples que dividia com o namorado Gabriel e os sogros, no Rio de Janeiro. E mostra, pela primeira vez na televisão, detalhes da mansão para onde deve se mudar em breve.
Ela revela ainda que, mesmo sem ter conquistado o primeiro lugar no reality, hoje ela pode ser considerada uma milionária. "Já conquistei o prêmio da Fazenda", diz ela, ao falar dos trabalhos que tem realizado.
Bia conta também como está vivendo essa nova realidade, os sonhos que já realizou e os que ainda planeja concretizar. "Estou mais leve. Mais feliz. Menos preocupada com as coisas", afirma a jovem.
Babi e Iran também vivem muitas mudanças, inclusive de status de relacionamento. O casal mais shippado do reality finalmente foi formado, alguns dias após o fim do programa.
A atriz diz que, depois que tornou público o relacionamento com o artista, já percebe nas ruas a torcida do público. "É lindo ver que as pessoas olham para a gente, o olho brilha e ficam felizes de nos ver juntos, sabe? Eu vivia isso, tipo, em novela", conta a atriz.
Ela também fala ao programa sobre como encara sua trajetória em A Fazenda, até a final vitoriosa: "A gente colhe o que planta de verdade. Eu sei que eu semeei. Eu sei que eu plantei ali o que eu queria muito, no fundo do meu coração. Lógico que o prêmio, né?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.