Dançarino de MC Pipokinha que chutou fã em show explica: 'Não é engraçado'
Jonas Kaik, o dançarino de MC Pipokinha que deixou uma fã desacordada com um chute no rosto durante um show nesta semana, explicou o acidente hoje no Instagram.
Ele diz que a fã foi socorrida imediatamente e estava acordada quando desceu do palco. E acrescenta: "Não precisa ficar me mandando o vídeo porque eu já vi, não quero ficar vendo porque me dá agonia. Não é engraçado".
Segundo Jonas, os fãs que sobem ao palco para receberem a dança sensual recebem as seguintes orientações:
- O roadie, que escolhe as pessoas na plateia, diz para eles se sentarem no palco com as pernas esticadas e as mãos para trás.
- No microfone, MC Pipokinha repete as regras e confirma: "Você vai obedecer? Vai prestar atenção?"
- Durante a coreografia, o dançarino coordena novamente a postura dos fãs.
Quando a Pipoka chama a pessoa para subir no palco, a cena depende de quem tá fazendo a ação, que sou eu e a [dançarina] Fadinha. Só que a gente precisa da atenção da pessoa que tá sentada no palco.
Ele afirma que a culpa não foi nem dele nem da fã, e explica por que continuou dançando por alguns segundos após o chute: "Quando eu pulo, eu tenho que olhar a direção do pé da menina para também não bater o meu rosto no chão. Quando eu olhei para baixo eu vi que ela estava meio que colocando a mão... Ela acordou rápido, não ficou muito tempo desacordada".
"O pessoal da produção de imediato já foi e pegou ela. Ela levantou de boa, desceu, a gente deixou ela com o pessoal da casa, da emergência. E tá tranquilo, gente. Tudo em paz", finalizou o dançarino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.