Mãe é criticada por fazer OnlyFans com a filha: 'Nos divertimos muito'
Criticada por vender conteúdo erótico ao lado de sua filha no OnlyFans, a australiana Evie Leana, de 37 anos, afirmou que não se arrepende e que "se diverte muito" no perfil adulto que construiu com a herdeira.
Em entrevista à Closer, Evie, que mora em Adelaide, na Austrália, e é mãe de quatro filhos, contou que ela e a filha, Tiahnee, de 20 anos, já faturaram mais de R$ 620 mil com a plataforma.
"As pessoas me diziam que eu deveria procurar um trabalho de verdade, que eu deveria ter respeito próprio, mas eu sabia que elas tinham a mente fechada", afirmou. "Nunca vou me arrepender de fazer OnlyFans com a minha filha, nos divertimos muito", ressaltou.
Tiahnee destacou que a parceria com a mãe "fez com que o público prestasse mais atenção em nós, ganhamos mais fãs e mais dinheiro".
Com o faturamento no site, a jovem já conseguiu comprar uma casa própria, adquirir independência financeira, além de poder agradar às pessoas que gosta com presentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.