Topo

Tânia Alves relata presença de OVNIs nos bastidores de Pantanal

Tânia Alves interpretou Filó na primeira versão de Pantanal - Reprodução/YouTube
Tânia Alves interpretou Filó na primeira versão de Pantanal Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash

16/01/2023 11h27

A atriz Tânia Alves, de 69 anos, recordou em entrevista ao podcast Papagaio Falante detalhes dos bastidores da primeira versão da novela Pantanal, produzida em 1990 pela Manchete. Ela interpretou Filó, personagem revivida por Dira Paes no remake recente da Globo.

Tânia contou que, em alguns momentos de descanso das gravações, ela e outros atores chegaram a ver OVNIs - objetos voadores não identificados - no céu da região.

"A gente saía 4 horas da manhã [para gravar], voltávamos bem cedo e nos atirávamos no rio da fazenda [onde era gravada a novela], de roupa e tudo... Chegamos a ver óvnis. A gente estava no meio do rio, e de repente um falou: 'vocês viram o que eu vi?'", relatou a atriz.

"O outro falou: 'eu vi'. Tinha outros que estavam de costas, éramos uns seis... A gente voltou, maravilhado, e falou com os peões da fazenda, o pessoal que trabalhava lá. Falamos: 'nossa, nós vimos!' E eles [responderam]: 'isso aqui é constante, a gente vê toda hora'. Para eles não importa [o que é]", acrescentou Tânia.

Questionada pelos apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, ela confessou que tem vontade de ter contato com extraterrestres.

"Eu quero ser abduzida! Quero ir e voltar. Eu quero viver muito tempo, no mínimo 120 anos. Sei que tem coisas maravilhosas para acontecer no mundo, e uma das coisas que eu quero é ter contatos imediatos com inteligências de outros planetas", admitiu.