Atenção, preste muita atenção: o BBB 23 começou na base da resistência
Esta é a versão online da newsletter Splash TV enviada hoje (17). Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui. Os assinantes UOL ainda podem receber dez newsletters exclusivas toda semana.
********
A temporada de fogo no parquinho está oficialmente aberta! Sabe o que isso quer dizer? Que diariamente a curadoria de Splash vai entregar, pela manhã, a newsletter SplashTV para você.
Sem papinho de Xepa, o conteúdo aqui é Vip! Você começa o dia sabendo o que de melhor rolou no dia anterior na casa mais vigiada do Brasil.
Pelo quarto ano consecutivo, o BBB tem um elenco de celebridades, o Camarote. Se há quem questione quão famosos eles realmente são, dá para dizer que alguns já entram milionários. Não, não estamos falando de dinheiro, mas sim de seguidores nas redes sociais. Olha só como estava o Instagram dessa turma antes mesmo do primeiro boa noite do Tadeu:
- Fred - Camarote: 9,6 milhões
- MC Guimê - Camarote: 8,4 milhões
- Key Alvez - Camarote: 7,1 milhões
- Bruna Griphao - Camarote: 3 milhões
- Gabriel Santana - Camarote: 2,3 milhões
- Aline Wirley - Camarote: 1 milhão
No ritmo 'Ragatanga'
Como anunciado por Tadeu, os novos brothers e sisters entraram na casa em duplas, formadas por uma pipoca e um camarote. Bruno e Aline foram os primeiros. Representando os jovens dos anos 2000, Bruno reconheceu Aline e mandou logo um "Ragatanga".
Inclusive, quem ligou a TV nesse momento ficou sem entender se estava na Globo ou no SBT. Isso porque trechos do reality show que descobriu a sister na emissora do dono do baú foi exibido. Teve trecho de Chiquititas versão BR também, viu?
PO-DE-RO-SA
Ainda na Casa de Vidro, Gabriel chegou a falar de um lance com Anitta. Na sua apresentação pros novos vizinhos o que ele fez? Disse novamente. E tá errado? Claro que não, também faríamos o mesmo.
Climinha de pegação
Em poucas horas de jogo, alguns confinados já mostraram para que estão ali (e não é só pelo prêmio): é por pegação também. Conseguem adivinhar o dono dessas obras-primas?
- "Meu apelido é alface, mas pode me chamar de facinho"
- "Meninos, eu estou disponível. Meninas também"
- "Não tem como você fugir. Vamos ter que dormir juntinhos"
- "Vamos dormir juntinhos na cama redondinha"
O jogo é meu, faço como quiser
Pausa no agito, chegou a hora que os acorrentados enfrentarem uma prova que, a princípio, seria de habilidade e rapidez. Mas, como quem é o dono da bola quem manda no jogo, Boninho fez um anúncio:
Prova de resistência? "Começou e agora não vamos mais fazer nenhuma rodada eliminatória. Agora é deixar os bichinhos brigarem ali. Eles já tomaram o susto. Se alguém resistir até amanhã no programa ao vivo, vamos 'queimar' todo mundo. É isso!"
Enquanto isso...
- MC Guimê e Tina foram os primeiros eliminados da prova. Além de terem jogado pelo ralo a imunidade, não vão participar da prova de liderança;
- Eles não serão os únicos: Cristian e Marvilla perderam logo em seguida e ganharam o mesmo 'presente'.
Nem tudo está perdido: Ao menos os dois já trataram de começar a traçar as estratégias dentro do jogo.
- A dupla vencedora, além da imunidade, vai ganhar R$10 mil.
Paredão em duas etapas
Deu para entender a tristeza das duplas perdedoras, já que Tadeu contou que a primeira eliminação vai ser dupla. Mas é mentira! O apresentador quis mesmo era aquecer o parquinho. Como vai ser?
- O paredão vai ser em duas etapas;
- Na primeira etapa, na nossa tradicional terça-feira, vocês vão tirar uma dupla da casa, mas essa dupla não vai embora imediatamente, a dupla vai para um quarto secreto onde começa a segunda etapa;
- A gente vai abrir uma nova votação e aí, sim, vocês vão eliminar definitivamente uma pessoa. A outra pessoa da dupla volta para o BBB 23.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.